Pombos

Está precisando resolver seu problemas com os pombos? Eles estão incomodando o sossego de sua residência com o mal cheiro e o barulho? Conheça algumas formas de lidar com essa terrível praga alada.

Uma das pragas urbanas que maids cresce nas pequenas e grandes cidades. Os pombos são responsáveis por doenças como: criptococose, histoplasmose, salmonelose, ornitrose, alergias entre outras. Um dos fatores responsável pela sua prolifaração é a oferta de alimentos, muito comum nas grandes cidades.

Na limpeza de forros, calhas ou qualquer outro local que apresente fezes, restos de ninhos, ovos e penas. É extremamente importante usar sempre luvas e utilizar sempre uma máscara ou pano úmido sobre o nariz e a boca.

Nunca remover a sujeira a seco, deve-se sempre umedecê-la antes, para evitar a inalação de poeira. Proteger os alimentos do acesso das aves.

Existem alguns produtos altamente eficazes contra a infestação dos pombos. O Ornitrol, por exemplo, um produto americano, é um inibidor da reprodução de pombos, mas pode também provocar a esterilização temporária de outros pássaros, caso haja uma utilização incorreta do produto.

Recomenda-se sua utilização por técnicos da área pública, universidades ou firmas especializadas em controle de pragas. A Osaka é uma empresa especializada no controle deste tipo de pragas.

Este produto importado com a certificação da empresa responsável, nada mais é que um milho coberto por uma camada de um quimioesterilizante, que impede a síntese da formação da gema do ovo, atuando também na espermatogênese.

É indicado para cidades pequenas, e deve ser utilizado por um período de 2 anos para melhor se constatarem os resultados.

Todos os métodos de controle possuem suas vantagens e desvantagens, por isso o que se recomenda é a utilização de medidas integradas a fim de se obterem melhores resultados.

Por isso procure uma empresa como a Osaka , a mais de 30 anos no mercado.