dedetizadora-de-baratas

Dedetizadora de Baratas

Entre todos os insetos, existe um que causa maior repulsa e desconforto entre as pessoas, as baratas. Elas são um grande problema de saúde pública, por meio da contaminação de alimentos e utensílios de cozinha, já que para sobreviverem necessitam e água e restos de comida. As baratas são conhecidas por transportar agentes patogênicos humanos, tais como Salmonela e E. coli. Estes agentes podem resultar em doenças, intoxicação alimentar ou diarreia. Encontramos no Brasil, várias espécies diferentes deste inseto. Ocasionalmente, eles destroem tecidos e produtos de papel. Em grandes números, as baratas secretam uma substância que pode resultar em manchas em superfícies produzindo odores desagradáveis. As secreções expelidas pelas baratas, incluindo saliva, fezes e peles elenco, são uma fonte de alergias e asma em pessoas, especialmente em crianças.

Existem 4 tipos de baratas em que são grandes pragas em restaurantes, hospitais, armazéns e edifícios com áreas de manipulação de alimentos. São as baratas americana, germânica, oriental e a de faixas marrom. Podendo algumas delas aguentar a temperaturas acima de 60 graus. Elas colocam até 50 ovos de uma só vez, as baratas são insetos com grande capacidade de procriação e resistência. São um dos mais antigos insetos relatados na história da humanidade.

Com uma vasta experiência em controle de pragas, a Dedetizadora de Baratas Osaka tem a técnica e a expertise necessária. Adquirida ao longo de 30 anos de atuação no mercado, a empresa acaba com o seu problema destes indesejáveis insetos em sua empresa, residência ou comércio.

“Osaka contra-ataca e o problema vai embora”.

Saiba mais sobre baratas

Contato