Sanitização e Desinfecção de ambientes

Essas são as palavras de ordem do momento citadas globalmente.

Hoje mais que nunca tornam-se cada vez mais agressivas as doenças virais contagiosas, em todos os casos citados anteriormente de epidemia ou pandemia, sempre se coloca a extrema necessidade de “higienização/desinfecção” pessoal e de ambientes. A Sanitização é uma das formas mais eficientes desinfectar e higienizar locais.

Independente de vírus ou não é fundamental a higienização com produtos sanitários profissionais, isso não só previne doenças como promove um ambiente de trabalho ou residencial mais harmônico, como também beneficia o desenvolvimento, a conduta e a alta performance da empresa, visto que, ao trabalhar em um local que promove bem-estar, os colaboradores se sentem motivados e exercem suas funções de forma eficaz.

Além disso, a limpeza do espaço também previne acidentes e garante a manutenção dos equipamentos da organização.

As pessoas passam horas seguidas no ambiente de trabalho, onde um único espaço pode ser dividido entre inúmeros profissionais, por conta disso, implementar a higiene e seus métodos em tais locais é fundamental.

Problemas causados pela falta de limpeza no ambiente de trabalho

Proliferação de doenças infecciosas e degenerativas;
Queda na qualidade de vida dos colaboradores;
Minimização da produtividade;
Deterioração dos equipamentos e materiais;
Queda na motivação;
Enfraquecimento da higiene pessoal dos profissionais;
Depreciação dos produtos/serviços;
Sensação de cansaço e desânimo entre os colaboradores
Consulte a OSAKA para fazer uma desinfecção na sua residência, condomínio, comércio, empresa ou indústria.

Coronavírus / Covid-19

covid19Uma das formas do trabalho de desinfecção dos ambientes ocorre através de um sistema de nebulização de produto sanitizante. Esse sistema higieniza o ambiente impedindo com que os vírus que foram depositados sejam exterminados.

Aplicamos em superfícies estratégicas como piso, paredes, teto, prateleiras, armários, persianas, etc., prevenindo o contagio por diversas doenças.

Uma das maiores formas de contágio, no caso específico do coronavírus, se dá através de superfícies contaminadas. Após o contato com essas superfícies a pessoa contrai o vírus ao tocar na boca, olhos e nariz.