A desratização é um processo de controle de pragas realizado pela Osaka há vários anos. Os ratos são uma das pragas urbanas mais numerosas no nosso planeta. Nos últimos levantamentos realizados por agências sanitárias e de controle de pragas, calcula-se que haja cerca de 3 ratos por habitante do planeta, mas em cidades como São Paulo essa média pode aumentar para 15 ratos por habitante.

Também aqui na capital acredita-se que cerca de 1500 pessoas são mordidas por ratos todos os anos. Responsáveis por muitas doenças eles podem transmitir a leptospirose através de sua urina, a peste bubônica transmitida através de suas pulgas, a tifo murino transmitida através de pulgas de rato de telhado, a febre da mordida do rato, a hantavirose passada pela saliva e pela urina dos ratos, sem contar as sarnas e alergias transmitidas através do pelo dos ratos e o contato com os roedores.Desratização

Os ratos são tão inteligentes que quando há comida ou objetos novos em seu território, os ratos mais velhos e doentes são escalados para analisar o material. Assim, os animais saudáveis não correm o risco de serem contaminados. Por isso só uma empresa altamente especializada consegue lidar com essas indesejáveis pragas e fazer a desratização apropriada.

Se seu estabelecimento comercial sua indústria ou residência está com vestígios de ratos entre em contato conosco, a Osaka está a mais de 30 anos trabalhando com desratização.

O nosso processo de desratização utiliza os seguintes procedimentos:

Iscas semi parafinadas que são amarradas em pontos estratégicos. É um produto de dose única que mata os ratos sem deixar cheiro;

Porta iscas para caçar os ratos sem oferecer riscos ao homem;

Iscas granuladas em pontos estratégicos para matar os ratos de forma silenciosa e sem cheiro;

Pó de contato que adere aos pelos dos ratos e os contamina através do contato com o produto.

Entre em contato conosco e agende uma visita.