Osaka - Combate de traças

Traças, são um problema constante? Infestação de Traças tem lhe causado, dor de cabeça? Não sabe como lidar com as traças?

Esses invertebrados (traças), comem roupas ou papéis quando ainda são larvas, portanto, no momento em que são vistas voando, já não farão mais furos por aí.

As traças fazem parte da vida cotidiana das pessoas. Muitas vezes as vemos voando perto de armários e guarda-roupas. Algumas até aparecem à noite, já que são noturnas.

Em nossa casa, são responsáveis ​​por esses pequenos buracos que aparecem em algumas roupas. Geralmente, também aparecem em recipientes onde a farinha ou cereais estão armazenados. Às vezes, também se instalam em escritórios e locais onde há muito papel.

Esses visitantes indesejados são as traças, pequenos insetos voadores que parecem inofensivos, mas que causam danos e desconforto.

A Osaka é uma das principais dedetizadoras e empresa de controle da pragas da cidade. Se estiver com problemas com traças conte conosco.

Está cansado de perder suas peças favoritas para essas pragas? Esqueça os métodos caseiros como usar extratos de cravo, lavanda, alecrim, entre outros.

Lembramos que aspirar a casa, móveis e frestas de paredes, são medidas paliativas para as infestação. É preciso intensificar os cuidados nos períodos mais quentes do ano quando as traças estão mais ativas.

Estes insetos se abrigam em armários, rodapés, sancas de gesso, e outros lugares que acumulam poeira e cabelo. Lá as traças têm alimento e abrigo para reproduzirem.

Roupas: o principal é não guardar as peças usadas de volta no guarda-roupa. Lave-as e coloque para secar ao sol, pois o astro é um excelente germicida e consegue eliminar os ovos.

Livros: periodicamente tire-os da estante e abra suas páginas. Limpe a estante ou armário e coloque-os novamente.

Alimentos: verifique a validade – os que estão guardados há mais tempo são mais propensos. No supermercado, fique atento à integridade das embalagens: se estiverem perfuradas, não compre, pois já podem estar infectadas.

Precisa contratar uma empresa especialista no assunto?

Se mesmo com a aspiração e os cuidados acima as traças ainda aparecerem, é a hora de chamar um especialista. Se o problema persistir, ou se a infestação for grande, é preciso contratar uma dedetizadora para aplicar inseticidas de controle, chame a Osaka.

Entre em contato conosco.