Você sabia que os ratos podem portar até 40 DOENÇAS?

Realmente é algo muito preocupante e deve ser solucionado o quanto antes para garantir a sua saúde e de sua família!

Sem dúvidas a eliminação dos ratos é algo que muitas pessoas não gostam de se envolver, ao contrário de mosquitos e baratas. Por isso, nesses momentos a opção mais eficiente e segura é contar com o serviço profissional de desratização.

A Osaka é uma empresa especializada em controle de pragas. O controle de pragas é uma maneira de fazer com que pragas como os ratos não retornem ao seu imóvel. Ela garante que as medidas tomadas sejam eficientes e resolva esse indesejável problema.

Em ambiente onde se armazenam alimentos os ratos tem todas as condições de sobrevivência já que fornecem abrigo e alimento para eles, portanto é muito importante que uma equipe profissional como a da Osaka faça o trabalho de controle, já que verificará todas as possíveis entradas do roedor e indicará quais as melhores forma de armazenamento dos alimentos. Indicará também quais tipos de produtos químicos deverão ser aplicados para que o únicos afetados com o produtos sejam os ratos.

Algumas das principais doenças que os ratos transmitem através de suas fezes, urina e piolhos: leptospirose, tifo, peste bubônica, febre hemorrágica, salmonelose, nefrite epidêmica, sarnas e micoses. Algumas delas como a peste bubônica, leptospirose, tifo a febre hemorrágica podem ser fatais.

Vale lembrar que na idade média uma das principais pandemias, como agora com o coronavírus, foi causada pela peste bubônica. Em toda Europa e Ásia ela contaminou milhares de pessoas já que as condições de higiene na época não eram levadas a sério. Vale lembrar que o piolho do rato é que transmitia a peste e ele migrou de continente através dos alimentos que eram transportados de forma errada nos navios.

Para agendar seu orçamento, e controlar essa praga entre em contato pelo WhatsApp ou por telefone (11) 5668-4000.

Escrito por Osaka